Conselho Editorial lança edital para submissão de artigos na Revista Acadêmica da ESMP


Reunião ESMPO Conselho Editorial da Revista Acadêmica da Escola Superior do Ministério Público do Estado do Ceará (ESMP) lança edital para seleção de artigos voltados à edição número I – ano IX – 2017 do veículo. Os artigos deverão tratar de temas jurídicos ou temas afins das Ciências Humanas de relevância para o Ministério Público e para a sociedade. Os interessados deverão encaminhar seu artigo até o dia 7 de abril para o e-mail revistacademica.esmp@mpce.mp.br.

Os trabalhos deverão ser inéditos e as suas admissões ao exame do Conselho Editorial não implicam em aprovação para fins de publicação. Podem ser redigidos em português, inglês ou espanhol e devem ter, preferencialmente, entre 10 e 20 laudas, desconsideradas as referências. Além disso, deverão ser enviados em formato microsoft word, nas extensões “.doc” ou “.docx”, redigidos em fonte Times New Roman e os parágrafos justificados, salvo o título do artigo e a autoria.

Os artigos podem ser enviados até o dia 7 de abril de 2017, como pode ser visto no site da ESMP clicando aqui.

As regras de submissão estão neste link.

Mais informações sobre a submissão de artigos na Revista Acadêmica poderão ser obtidas no site da ESMP ou pelo telefone  (85) 3452-4521.

Secretaria de Comunicação

Ministério Público do Estado do Ceará

E-mail: imprensa@mpce.mp.br