Membros da PGJ e ESMP conhecem unidades e modelo de gestão do MPRN


O secretário-geral da Procuradoria-geral de Justiça, Haley de Carvalho Filho, e o diretor-geral em exercício da Escola Superior do Ministério Público (ESMP) e coordenador do Grupo de Atuação Especial de Combate à Sonegação Fiscal (GAESF), Hugo Vasconcelos Xerez, estão na sede do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte, durante toda esta quinta-feira (3), conhecendo a administração e órgãos de execução da PGJ daquele estado.

Os membros do MPCE foram recebidos pelo procurador-geral de Justiça do Rio Grande do Norte, Rinaldo Reis Lima, acompanhado do PGJ-RN Adjunto, Jovino Pereira da Costa Sobrinho, do chefe de Gabinete, Alexandre Frazão, e do diretor-geral da instituição, Marcondes Souza de Diógenes Paiva.

A equipe visitou cada diretoria e seus setores, observando aspectos da administração e dos órgãos de execução ministerial. “Viemos observar o trabalho, conhecer cada lugar, cada unidade, ver as dificuldades e soluções encontradas. Observar situações que vivenciamos lá sobre as quais vocês aqui já superaram”, explicou o secretário-Geral, Haley Filho.

O promotor de Justiça Hugo Xerez participou, ainda, do encontro de Diretores de Escolas, além de conhecer a experiência do MPRN no combate aos crimes de sonegação fiscal.

Secretaria de Comunicação

Ministério Público do Estado do Ceará

E-mail: imprensa@mpce.mp.br