Contatos de Emergência do DECON


DECON disponibiliza contatos de emergência para atendimento durante pandemia de COVID-19

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O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio do Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Decon), esclarece que, em virtude da pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19), o atendimento presencial está suspenso por determinação da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), com exceção do Posto Avançado do Decon no Aeroporto Pinto Martins que funciona ininterruptamente 24 horas por dia.

Cabe ressaltar que as audiências agendadas no Decon, nos respectivos Núcleos de Atuação Especializada e Unidades Descentralizadas seguem suspensas.

Os consumidores terão como alternativa o atendimento online, que pode ser realizado por meio do site www.consumidor.gov.br ou e-mail deconce@mpce.mp.br.

Além disso, o Decon disponibiliza para contato de emergência via WhatsApp os números (85) 99187-6381, (85) 98960-3623 e (85) 99181-7379, que poderá ser utilizado por aqueles que desejem fazer alguma reclamação ou denúncia.

As unidades do órgão no interior do estado também disponibilizam contatos de emergência para atendimento durante a pandemia de Coronavírus. Confira a listagem:

Unidade Sobral
Email: decon.sobral@gmail.com
WhatsApp: (88) 98863-9042 e (88) 99762-5744

Unidade Juazeiro do Norte
Email: crdjuannorte@mpce.mp.br
WhatsApp: (88) 98861-3672

Unidade Crato
Email: prom.crato@mpce.mp.br
WhatsApp: (85) 98563-2880

Unidade Maracanaú
Email: decon.maracanau@mpce.mp.br
WhatsApp: (85) 98184-9549

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