Estudantes de Pós-Graduação em Administração, Direito e Serviço Social são convocados pelo MPCE para estagiar na Comarca de Fortaleza


O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por intermédio do Núcleo Gestor de Estágio (Nuge), convocou, nessa quarta-feira (29/03), estagiários de Pós-Graduação dos cursos de Administração, Direito e Serviço Social. Os nomes dos convocados para atuação na Comarca de Fortaleza estão disponíveis no anexo único do Edital nº 12/2023. Os estagiários de Pós-Graduação deverão encaminhar ao Nuge, entre os dias 30 de março e 5 de abril, a documentação prevista no Edital, através do e-mail nuge@mpce.mp.br com o assunto “DOCUMENTAÇÃO – ESTÁGIO PÓS-GRADUAÇÃO”.

O Nuge também ressalta que os convocados do curso de Direito nesta chamada são os que foram reposicionados no final da fila por não terem atendido à primeira convocação.

O Núcleo Gestor de Estágio, após conferência da documentação encaminhada pelo candidato selecionado, seguirá o mesmo procedimento feito em convocações anteriores, informando, por meio de comunicação enviada para o e-mail do candidato, a data do início do estágio. Vale lembrar que os convocados, por ordem de classificação, e dentro do número de vagas ofertadas, serão lotados pelo Nuge conforme critérios de conveniência e oportunidade.

Acesse aqui o Edital nº 12/2023.

Secretaria de Comunicação

Ministério Público do Estado do Ceará

E-mail: imprensa@mpce.mp.br