MPCE abre inscrições para Treinamento sobre Saúde Suplementar – ANS 


O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio do Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (DECON) e do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), com apoio da Escola Superior do Ministério Público (ESMP) e da Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS, realizará no dia 25 de janeiro o Treinamento Sobre Saúde Suplementar – ANS. A capacitação ocorrerá no auditório da ESMP das 8h30 às 17h. Os interessados deverão se inscrever pela plataforma de cursos da CEAF/ESMP.

O treinamento tem como objetivo promover orientação especializada aos colaboradores do DECON sobre as normas de saúde suplementar que tangenciam o direito do consumidor, visando a melhoria no atendimento às denúncias que chegam ao órgão e o enriquecimento das peças processuais produzidas.

Ademais, a formação pretende preparar o público-alvo para estreitar, ainda mais, os laços entre o DECON a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), com a finalidade de melhorar o atendimento aos consumidores cearenses.

Serviço:

Treinamento Sobre Saúde Suplementar – ANS
Data: 25/01/2023
Local: Auditório da ESMP
Horário: 8h30 às 17h
Carga horária: 7h/a
Inscrições: https://cursos.mpce.mp.br/
Público-alvo: Servidores e colaboradores do DECON

Secretaria de Comunicação

Ministério Público do Estado do Ceará

E-mail: imprensa@mpce.mp.br