Convocados estagiários de Graduação e Pós-Graduação para atuação na Comarca de Fortaleza 


O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio do Núcleo Gestor de Estágio (Nuge), fez uma nova convocação, nesta sexta-feira (02/12), de estagiários de Graduação e Pós-Graduação. Os graduandos convocados são dos cursos de Ciências Contábeis, Gestão de Políticas Públicas, Jornalismo e História. Já os pós-graduandos são dos cursos de Ciências Contábeis e Direito. Os nomes dos convocados estão disponíveis nos anexos dos editais nº 51/2022 e 52/2022.  

Os graduandos e pós-graduandos convocados deverão enviar, entre os dias 02 e 08 de dezembro, através do e-mail nuge@mpce.mp.br, a documentação prevista nos editais nº 51 e 52. Após análise da documentação pelos candidatos habilitados, o NUGE informará aos estagiários acerca da data de início das atividades de estágio. Os convocados que enviaram a documentação, por ordem de classificação, serão lotados conforme critérios de conveniência e oportunidade.  

Acesse o Edital nº 51/2022 – Convocação de Estagiários de Graduação em Ciências Contábeis, Gestão de Políticas Públicas, Jornalismo e História.
Acesse o Edital nº 52/2022 – Convocação de Estagiários de Pós-Graduação em Ciências Contábeis e Direito.

Secretaria de Comunicação

Ministério Público do Estado do Ceará

E-mail: imprensa@mpce.mp.br