MPCE relança projeto “Dialogando nas Empresas” em evento pelo fim da violência doméstica


O Núcleo de Estadual de Gênero Pró-Mulher (Nuprom), do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), representado pela promotora de Justiça Ana Cláudia Torres, relançou, na última sexta-feira (25/11), o projeto “Dialogando nas Empresas” por meio da celebração do termo de cooperação técnica entre MPCE, o Ministério Público do Trabalho (MPT) e o Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7). A assinatura do termo aconteceu durante a programação do evento “21 dias de Ativismo pelo fim da violência contra a mulher”, realizado na Casa da Mulher Brasileira do Ceará.

O projeto “Dialogando nas Empresas” tem como objetivo mobilizar homens e mulheres trabalhadores na luta por uma cultura de paz e respeito e sensibilizar as empresas para a criação de programas permanentes de prevenção e enfrentamento à violência doméstica.

Também estiveram presentes no evento a juíza do TRT, Daiana Almeida, e a vice-procuradora-chefe do MPT, Mariana Ferrer, além das autoridades e representantes dos órgãos da rede de atendimento.

Secretaria de Comunicação

Ministério Público do Estado do Ceará

E-mail: imprensa@mpce.mp.br