MPCE realiza treinamento para manuseio do Sistema Eletrônico de Execução Unificado (SEEU)


O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por intermédio da Secretaria Executiva das Promotorias de Justiça da Execução Penal e do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), com apoio da Escola Superior do Ministério Público (ESMP), irá promover curso intitulado “Funcionalidades do Sistema Eletrônico de Execução Unificado (SEEU) para a atuação do Ministério Público” no mês de novembro. A atividade ocorrerá no Plenário dos Órgãos Colegiados da Procuradoria Geral de Justiça, em Fortaleza.

O evento será realizado na próxima segunda-feira (07/11), das 09h às 12h. O momento de estudo, cujas inscrições são feitas na plataforma de cursos da ESMP/CEAF, é voltado a membros e servidores do Ministério Público que atuem na área de Execução Penal. A promoção do curso busca aperfeiçoar a utilização das ferramentas disponíveis no sistema SEEU, que possui integração apenas para peticionamento e consulta de peças processuais entre o Sistema de Automação da Justiça do MP (SAJ-MP) e o SEEU, sendo necessário o conhecimento e manuseio de ferramentas disponíveis no sistema do Conselho Nacional de Justiça (CNJ)/SEEU.

O curso terá como presidente de mesa Denise Boudoux de Mendonça, promotora de Justiça Secretaria Executiva das Promotorias de Justiça da Execução Penal de Fortaleza. Já a mediação será do promotor de Justiça Bismarck Soares Rodrigues, titular da 4ºPromotoria de Justiça de Sobral.

Serviço:

Curso “Funcionalidades do SEEU para a atuação do Ministério Público”

Data e horário: 07 de novembro de 2022, das 09h às 12h

Local: Plenário dos Órgãos Colegiados, na sede da Procuradoria Geral de Justiça (Av. Gen. Afonso Albuquerque Lima, 130, Cambeba)

Inscrições: https://cursos.mpce.mp.br/

Público-Alvo: membros e servidores do Ministério Público que tenham atuação na área de Execução Penal

Carga horária: 3h/a

Secretaria de Comunicação

Ministério Público do Estado do Ceará

E-mail: imprensa@mpce.mp.br