Integrantes do MPCE poderão participar do Fórum BNB de Desenvolvimento nesta quinta-feira (10) 


Membros e servidores do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) poderão participar, nesta quinta-feira (10/11), do XXVIII Fórum Banco do Nordeste de Desenvolvimento. Realizado anualmente desde 1995, o evento busca fortalecer a interlocução institucional do banco com a sociedade e seus diversos segmentos, tendo em vista também a conjuntura econômica, os cenários e desafios previstos para os próximos anos. 

O Fórum também será transmitido no canal do Youtube do Banco do Nordeste, no endereço eletrônico www.youtube.com/bancodonordesteoficial. As atividades acontecerão das 9h30 às 16h30, sendo que o credenciamento ocorrerá às 9 horas. O desenvolvimento regional experimentou profundas mudanças ao longo do tempo. Entendendo a importância do conhecimento e inovação para o avanço da região, neste ano, o evento traz o tema “Vetores para Transformação Regional”. 

O evento será realizado no Auditório Celso Furtado, no Centro Administrativo Presidente Getúlio Vargas, sede do BNB, no bairro Passaré, em Fortaleza. A expectativa é constituir com os interlocutores um espaço de diálogo e articulação de alto nível, que promova não apenas discussões, mas também avance na proposição de rumos, oportunidades de atuação e iniciativas conjuntas em prol da Região. 

O evento será transmitido pelo Canal do BNB no YouTube, no link: https://bit.ly/3G6JYjw 

Secretaria de Comunicação

Ministério Público do Estado do Ceará

E-mail: imprensa@mpce.mp.br