Decon e OAB realizam atendimento na Praça do Ferreira para tirar dúvidas de consumidores e registrar reclamações sobre a Black Friday


Com foco nos consumidores que planejam aproveitar as promoções da Black Friday, o Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Decon), do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), e a Comissão de Defesa do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) vão promover uma ação conjunta na próxima sexta-feira (25/11), na Praça do Ferreira, no Centro de Fortaleza. A atividade acontecerá das 8h às 12h e as equipes do Decon e da OAB ofertarão serviços de registro de reclamações e tira-dúvidas.

O consumidor que quiser registrar alguma reclamação deve apresentar RG, CPF, comprovante de endereço, e-mail, telefone e a imagem da oferta do produto ou serviço (caso haja). Além dessa ação específica, o Decon também realiza atendimento presencial dos consumidores de segunda a sexta-feira, das 7h às 14h, na sede do órgão localizado na Rua Barão de Aratanha, nº 100, Centro de Fortaleza. Outros canais de atendimento são o telefone (85) 98685-6748 e o e-mail deconce@mpce.mp.br.

Cabe ressaltar que a equipe de Fiscalização do Decon também estará disponível para receber reclamação/denúncia presencialmente ou através do número (85) 34524505 ou do e-mail decon.fisc@mpce.mp.br.

Atendimento do Decon e da OAB – Black Friday
Local
: Praça do Ferreira, Centro, Fortaleza
Data: 25 de novembro de 2022 (sexta-feira)
Horário: 8h às 12h
Atividades: Registro de reclamações e tira-dúvidas

Secretaria de Comunicação

Ministério Público do Estado do Ceará

E-mail: imprensa@mpce.mp.br