Convocados estagiários de Graduação e Pós-Graduação para atuação na Comarca de Fortaleza


O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio do Núcleo Gestor de Estágio (Nuge), fez uma nova convocação, nesta segunda-feira (22/08), de estagiários de Graduação e Pós-Graduação. Os graduandos convocados são dos cursos de Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Direito e História. Já os pós-graduandos são dos cursos de Ciências Contábeis, Direito e Psicologia. Os nomes dos convocados estão disponíveis nos anexos dos editais nº 33/2022, 34/2022 e 35/2022.  

Os graduandos e pós-graduandos convocados deverão enviar, entre os dias 23 e 29 de agosto, através do e-mail nuge@mpce.mp.br, a documentação prevista nos editais nº 33 e 34. No mesmo período, os estudantes de Direito convocados poderão preencher formulário eletrônico, cujo link encontra-se disponível no Edital nº 34, para manifestarem interesse na área em que gostariam de estagiar na Capital.  

Após análise da documentação pelos candidatos habilitados, o NUGE informará aos estagiários acerca da data de início das atividades de estágio. Os convocados que enviaram a documentação, por ordem de classificação, serão lotados conforme critérios de conveniência e oportunidade.  

Acesse o Edital nº 33/2022 – Convocação de Estagiários de Graduação em Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis e História para atuação em Fortaleza. 
Acesse o Edital nº 34/2022 – Convocação de Estagiários de Graduação em Direito para atuação em Fortaleza. 
Acesse o Edital nº 35/2022 – Convocação de Estagiários de Pós-Graduação em Ciências Contábeis, Direito e Psicologia.

Secretaria de Comunicação

Ministério Público do Estado do Ceará

E-mail: imprensa@mpce.mp.br