12º Encontro do Clube de Leitura discute livro “A Hora da Estrela” e define obra a ser debatida em agosto


A obra “A Hora da Estrela”, da escritora Clarice Lispector, foi debatida no 12º Encontro do Clube de Leitura do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), realizado pelo Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) e pela Escola Superior do Ministério Público (ESMP). A discussão foi mediada pelo técnico ministerial Rafael Caneca, em videoconferência na plataforma Microsoft Teams. 

Na oportunidade, também foi escolhida a obra de agosto, mês em que o Clube de Leitura completa um ano. Por conta disso, excepcionalmente, a iniciativa será realizada no dia 19 de agosto (sexta-feira), às 9h, de forma híbrida (auditório da ESMP e Plataforma Microsoft Teams). A obra a ser debatida será “Lavoura Arcaica”, do escritor Raduan Nassar. 

A iniciativa 

O Clube de Leitura foi organizado com o intuito de promover a cultura e fomentar a discussão sobre obras literárias que fogem das temáticas jurídicas, permitindo uma interação genuína entre os participantes. Para os interessados, as inscrições podem ser feitas via plataforma do CEAF/ESMP. 

Secretaria de Comunicação

Ministério Público do Estado do Ceará

E-mail: imprensa@mpce.mp.br