Conselho Superior do MPCE homologa concurso para Promotor de Justiça 


O Conselho Superior do Ministério Público do Estado do Ceará (CSMP) homologou nesta terça-feira (12/07) o resultado final do concurso público para ingresso na carreira de membro do MPCE. A homologação aconteceu durante a 13ª Sessão Ordinária do Conselho Superior, transcorrida hoje na Procuradoria Geral de Justiça (PGJ). 

A sessão contou com a participação do procurador-geral de Justiça, Manuel Pinheiro, e dos procuradores de Justiça Francisco Osiete Cavalcante Filho, Francisco Lucídio de Queiroz Júnior, Francisco Xavier Barbosa Filho, Luis Laércio Fernandes Melo, Luzanira Maria Formiga, Marcos William Leite de Oliveira, Miguel Ângelo de Carvalho Pinheiro e Pedro Casimiro Campos de Oliveira. 

A divulgação da homologação foi feita através da Resolução N.º 165/2022, publicada no Diário Oficial do MPCE desta terça-feira. O Conselho Superior do Ministério Público, com unanimidade dos presentes, acompanhou o voto do Relator, decidindo pela homologação do Relatório e do Resultado Final do certame, referente ao Edital nº 031/2022.  

Acesse aqui o documento.

Secretaria de Comunicação

Ministério Público do Estado do Ceará

E-mail: imprensa@mpce.mp.br