MPCE faz nova convocação de estagiários de Graduação para atuação na Capital


O Ministério Público do Ceará (MPCE), por meio do Núcleo Gestor de Estágio (NUGE), fez uma nova convocação, nesta sexta-feira (10/06), de estagiários de Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Direito, História, Jornalismo e Serviço Social para atuação na Comarca de Fortaleza. Os nomes dos candidatos convocados estão disponíveis nos anexos dos editais nºs 19/2022 e 20/2022, publicados no Diário Oficial do MPCE na data de hoje. 

Por meio do e-mail nuge@mpce.mp.br, os convocados deverão enviar ao NUGE, entre os dias 13 e 17 de junho, cópia digital dos documentos que constam nos editais nºs 19 e 20. No mesmo período, os graduandos em Direito também poderão preencher formulário eletrônico – cujo link encontra-se disponível aqui – para manifestarem interesse na área em que gostariam de estagiar. 

É importante ressaltar que é necessário que os convocados apresentem o passaporte de vacinação contra a Covid-19 para ingressar oficialmente no quadro de estagiários do Ministério Público, conforme determina o artigo 6º do Ato Normativo nº 231/2021. 

Após análise da documentação pelos candidatos habilitados, o NUGE informará aos estagiários acerca da data de início das atividades de estágio. Os convocados que enviaram a documentação, por ordem de classificação, serão lotados conforme critérios de conveniência e oportunidade. 

Edital nº 19/2022 – Convocação de Estagiários de Graduação em Administração, Ciências Contábeis, História, Jornalismo e Serviço Social para atuação na Comarca de Fortaleza.
Edital nº 20/2022 – Convocação de Estagiários de Graduação em Direito para atuação na Comarca de Fortaleza.
Formulário para manifestação na área de interesse de estagiários de Graduação em Direito convocados pelo Edital nº 20/2022.

Secretaria de Comunicação

Ministério Público do Estado do Ceará

E-mail: imprensa@mpce.mp.br