Publicado resultado da seleção para membros interessados em participar do VIII Curso Brasileiro Interdisciplinar em Direitos Humanos


Foi divulgado, nesta segunda-feira (23/05), o resultado da seleção para as duas vagas reservadas pela Escola Superior do Ministério Público (ESMP) e pelo Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) para membros do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) participarem do VIII Curso Brasileiro Interdisciplinar em Direitos Humanos: Os Direitos Humanos dos Vulneráveis, Marginalizados e Excluídos. 

Promovido pelo Instituto Brasileiro de Direitos Humanos (IBDH) e pelo Instituto Interamericano de Direitos Humanos (IIDH), o evento será realizado em Fortaleza entre os dias 15 a 26 de agosto. Além disso, o curso conta com a colaboração do Centro de Estudos e Treinamento (CETREI) da Procuradoria Geral do Estado do Ceará e do Centro Universitário Farias Brito. 

Serão ministradas palestras, oficinas e workshops sobre racismo estrutural, marginalidade econômica, direito à saúde dos segmentos vulneráveis, entre outros temas.  

Confira os membros selecionados: 

1° – Camila Gomes Barbosa, promotora de Justiça  

– Ythalo Frota Loureiro, promotor de Justiça  

Secretaria de Comunicação

Ministério Público do Estado do Ceará

E-mail: imprensa@mpce.mp.br