MPCE faz nova convocação de estagiários de Graduação e Pós-Graduação para atuação na Capital


O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio do Núcleo Gestor de Estágio (Nuge), fez uma nova convocação, nesta sexta-feira (20/05), de estagiários de Graduação dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, História e Jornalismo, e de Pós-Graduação em Ciências Contábeis, Direito e Psicologia. Os nomes dos candidatos convocados, que atuarão na Comarca de Fortaleza, estão disponíveis nos anexos dos Editais nº 15/2022, 16/2022 e 17/2022 publicados no Diário Oficial do MPCE na data de hoje.  

Os graduandos e pós-graduandos convocados nesta sexta-feira deverão encaminhar ao NUGE do MPCE, entre os 23 e 27 de maio, através do e-mail nuge@mpce.mp.br, a documentação prevista nos editais. No mesmo período, os estagiários de Graduação em Direito também poderão preencher formulário eletrônico – cujo link encontra-se disponível no Edital nº 16/2022 – para manifestarem interesse na área em que gostariam de estagiar.   

É importante ressaltar que é necessário que os convocados apresentem o passaporte de vacinação contra a Covid-19 para ingressar oficialmente no quadro de estagiários do Ministério Público, conforme determina o artigo 6º do Ato Normativo nº 231/2021.  

Após análise da documentação pelos candidatos habilitados, o NUGE informará aos estagiários acerca da data de início das atividades de estágio. Os convocados que enviaram a documentação, por ordem de classificação, serão lotados conforme critérios de conveniência e oportunidade.  

Acesse o Edital nº 15/2022 – Convocação de Estagiários de Graduação em Administração, Ciências Contábeis, História e Jornalismo.
Acesse o Edital nº 16/2022 – Convocação de Estagiários de Graduação em Direito. 
Acesse o Edital nº 17/2022 – Convocação de Estagiários de Pós-Graduação em Ciências Contábeis, Direito e Psicologia.  

Secretaria de Comunicação

Ministério Público do Estado do Ceará

E-mail: imprensa@mpce.mp.br