MPCE realiza palestra sobre Cadeia de Custódia e demais sistemas de investigação


O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio do Núcleo de Inteligência e Apoio Técnico (Nati) e do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), promove, no dia 23 de maio, das 8h30 às 12h30, a palestra “A Cadeia de Custódia e os Demais Sistemas de Investigação do Ministério Público do Estado do Ceará”. O evento, que conta com apoio da Escola Superior do Ministério Público (ESMP), será realizado em formato híbrido (Auditório da Procuradoria Geral de Justiça e Plataforma Microsoft Teams) e é voltado para os membros e servidores do MPCE. A capacitação dará direito a certificado de 4h/aula para os que se inscreverem através da Plataforma de Cursos da ESMP/CEAF. 

Com o objetivo de apresentar a Cadeia de Custódia e demais sistemas de investigação do Núcleo de Apoio Técnico à Investigação do MPCE, a palestra conta com a participação do coordenador do Nati, promotor de Justiça Breno Rangel, e o analista ministerial de Tecnologia da Informação lotado no Nati e gestor do Setor de Sistemas e Extração do Nati, Gleidson Sobreira Leite. Observa-se que os membros e servidores das Promotorias de Justiça Criminais e do Patrimônio Público foram convocados a participar da palestra, conforme Ofício Circular nº 24/2022/SEGE-PGJ, devendo, para fins de registro, efetuar suas inscrições na plataforma do CEAF, bem como registrar a presença, de forma presencial, com a leitura do QR-Code enviado por e-mail ao inscrito ou, de forma virtual, através do nome completo no chat da plataforma de transmissão.

SERVIÇO: 
A Cadeia de Custódia e os Demais Sistemas de Investigação do Ministério Público do Estado do Ceará 
Data
: 23 de maio de 2022 (segunda-feira)  
Horário: 8h30 às 12h30 
Evento híbrido: Auditório da PGJ (Av. General Alfonso Albuquerque Lima, nº 130 – Cambeba, Fortaleza) e Plataforma Microsoft Teams.  
Público-alvo: membros e servidores do MPCE  
Inscrições: https://cursos.mpce.mp.br/ 

Assessoria de Imprensa

Ministério Público do Estado do Ceará

Email:imprensa@mpce.mp.br