ESMP e CEAF promovem a segunda turma do curso “Conhecendo o Ministério Público do Estado do Ceará”


O Ministério Público do Estado do Ceará, por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) e da Escola Superior do Ministério Público (ESMP), promove o curso “Conhecendo o Ministério Público do Estado do Ceará – Turma II”. As inscrições acontecem entre os dias 15 e 28 de fevereiro, pelo site da ESMP (link abaixo). 

O evento tem como objetivo expandir a visão constitucional e estrutural do MPCE a todos os membros, servidores, estagiários e colaboradores da instituição e faz parte da trilha de aprendizagem da competência “Colaboração”, do projeto Gestão por Competências. 

Com direito a certificado, o encontro é realizado no formato EaD e conta com uma programação dividida em dois tópicos: “Visão constitucional do Ministério Público: autonomia e atribuições” e “Organização do MPCE: Missão e Valores; Planejamento Estratégico; Órgãos que o compõem”. O curso, com carga horária de 4 horas/aula, é ministrado pela procuradora de Justiça Sheila Pitombeira e pela analista ministerial de Direito Ana Cristina Viana e pode ser realizado até o dia 15 de março de 2022. 

SERVIÇO:  
Curso “Conhecendo o Ministério Público do Estado do Ceará”        
Inscrições: 15/02/2022 a 28/02/2022  
Data de realização: 01/03/2022 a 15/03/2022 
Público-alvo: membros, servidores, estagiários e terceirizados do MPCE  
Link de inscrição e realizaçãohttps://cursos.mpce.mp.br/

Secretaria de Comunicação

Ministério Público do Estado do Ceará

E-mail: imprensa@mpce.mp.br