Estudantes de Pós-Graduação em Ciências Contábeis, Direito e Pedagogia são convocados para atividades de estágio no MPCE


O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio do Núcleo Gestor de Estágio (NUGE), convocou, nesta sexta-feira (21/01), estagiários de Pós-Graduação dos cursos de Ciências Contábeis, Direito e Pedagogia. Os nomes dos convocados estão disponíveis no anexo I do Edital nº 03/2022. Os estagiários de Pós-Graduação convocados deverão encaminhar ao NUGE, entre os dias 24 e 26 de janeiro, através do e-mail nuge@mpce.mp.br, a documentação prevista no edital.

É importante ressaltar que é necessário que os convocados apresentem o passaporte de vacinação contra a Covid-19 para ingressar oficialmente no quadro de estagiários do Ministério Público, conforme determina o artigo 6º do Ato Normativo nº 231/2021.

O Núcleo Gestor de Estágio, após conferência da documentação encaminhada pelo candidato selecionado, seguirá o mesmo procedimento feito em convocações anteriores, informando, por meio de comunicação enviada para o e-mail do candidato, a data do início do estágio. Vale lembrar que os convocados, por ordem de classificação, e dentro do número de vagas ofertadas, serão lotados pelo NUGE conforme critérios de conveniência e oportunidade.

Acesse aqui o Edital nº 03/2022/NUGE (para estagiários de Pós-Graduação em Ciências Contábeis, Direito e Pedagogia).

Assessoria de Imprensa

Ministério Público do Estado do Ceará

Email:imprensa@mpce.mp.br