Pesquisa de Satisfação: MPCE convida sociedade a avaliar seus serviços prestados pelo Serviço de Informação ao Cidadão


Com o objetivo de aprimorar suas atividades, o Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio do Núcleo de Atuação Especial Gestor da Transparência e Acesso à Informação (NUTRI), quer saber dos usuários externos, destinatários do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC), disponível do site do MPCE, qual o grau de satisfação. 

O questionário é composto por onze questões, que podem ser avaliadas pelos conceitos de 1 a 5, além de oferecer campo livre para observações. A pesquisa de satisfação encontra-se disponível no endereço eletrônico: https://bit.ly/3FAEyJM

A iniciativa tem como alicerce no Manual da Transparência, 5ª edição CCAF/CNMP. O resultado servirá para embasar ações concretas do MPCE e permitirá melhorias no serviço prestado. A pesquisa poderá ser respondida até o dia 15 de fevereiro. A participação da sociedade é fundamental.

Secretaria de Comunicação

Ministério Público do Estado do Ceará

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