Assessor de Políticas Institucionais da PGJ vistoria obra das Promotorias de Justiça de Maracanaú


O assessor de Políticas Institucionais da PGJ, promotor de Justiça Lucas Azevedo, visitou na manhã desta quarta-feira (06/10) a obra da futura sede das Promotorias de Justiça de Maracanaú. Ele foi acompanhar os trabalhos e realizar uma vistoria no canteiro para acertar os detalhes da inauguração do prédio, prevista para este mês de outubro. Segundo o promotor, as atividades seguem aceleradas e avançam na parte de acabamento. Atualmente, 80 operários estão empenhados no serviço. O titular da 3ª Promotoria de Justiça de Maracanaú, Fabrício Barbosa, e servidores do Núcleo de Arquitetura e Engenharia, da Secretaria de Administração, também acompanharam a visita. 

O prédio das Promotorias de Justiça de Maracanaú terá quase 1.200 m² de área construída. O prédio contará com 15 gabinetes para membros e servidores, espaço para unidade do Decon, salas de atendimento, auditório com capacidade para 200 pessoas, estacionamento privativo e refeitório. O investimento é de R$ 4,5 milhões.   

A nova sede fica ao lado do Fórum da Justiça Estadual em Maracanaú, e vizinha ao Fórum Trabalhista. A região é de fácil acesso aos moradores da cidade.   

Secretaria de Comunicação

Ministério Público do Estado do Ceará

E-mail: imprensa@mpce.mp.br