MPCE promove capacitação para atuação em caso de incêndios


Com o objetivo de capacitar membros e servidores do Ministério Público a agirem preventivamente e tomarem atitudes instrutivas em situações de risco de incêndio, o Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) promove, no dia 11 de outubro, a partir das 9h, o curso “Brigada de Incêndio”. A capacitação ocorrerá no auditório da nova sede da Procuradoria Geral de Justiça no Centro Administrativo do bairro Cambeba, em Fortaleza.  

Os interessados em participar do evento, que é promovido pelo Núcleo de Segurança Institucional e Inteligência (Nusit) e pelo Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) do MPCE, devem se inscrever por meio da Plataforma de Cursos da ESMP/CEAF: www.cursos.mpce.mp.br

O curso, que ainda conta com apoio da Escola Superior do Ministério Público (ESMP), terá como instrutor o 1º tenente lotado no Centro de Treinamento e Desenvolvimento Humano do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará, Carlos Baygue Solon. Ao todo, a capacitação será de 3 horas/aula. 

SERVIÇO: 
Curso “Brigada de Incêndio” 
Data: 11 de outubro (segunda-feira) 
Horário: às 9h 
Público-alvo: membros e servidores do MPCE 
Carga horária: 3 horas/aula 
Inscriçõeswww.cursos.mpce.mp.br 
Local: Auditório da nova sede da Procuradoria Geral de Justiça (Avenida General Afonso Albuquerque Lima, nº 130, bairro Cambeba, Fortaleza)   

Assessoria de Imprensa

Ministério Público do Estado do Ceará

Email:imprensa@mpce.mp.br