ESMP/CEAF promovem Curso Preparatório para Estagiários de Graduação em Direito – Sistema SAJ-MP


O Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), com apoio da Escola Superior do Ministério Pública (ESMP), promoverá, no dia 24 de setembro, o Curso Preparatório para Estagiários de Graduação em Direito – Sistema SAJ-MP. O evento será transmitido pela plataforma Microsoft Teams e acontecerá pela manhã e à tarde. 

As aulas serão ministradas das 9 às 12 horas e das 14 às 16 horas. Os participantes deverão comparecer nos dois horários, por meio de videoconferência. O curso é exclusivo para os novos estagiários de Graduação em Direito. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas com antecedência, na plataforma de cursos e eventos da ESMP/CEAF, através do link http://www.cursos.mpce.mp.br

Os palestrantes fazem parte do Sistema de Automação da Justiça do Ministério Público (SAJ-MP). Paulo Afonso Aragão Marques Júnior é coordenador de Suporte e Sistemas e Sanny Teotilde de Sousa Aguiar, analista de Suporte e Sistemas. 

A programação do curso inclui aulas sobre Implantação do SAJMP no MPCE, Dashboard (tela inicial do SAJ), Cadastros, Pasta Digital, Editor de Textos e Modelos, Gerenciador de Arquivos, Fluxo de Trabalho e Evolução de Cadastros. 

Serviço: 

Curso Preparatório para Estagiários de Graduação em Direito – Sistema SAJ-MP 

Data: 24 de setembro de 2021 

Horário: 9h às 12h e 14h às 16h 

Inscrição: http://www.cursos.mpce.mp.br

Secretaria de Comunicação

Ministério Público do Estado do Ceará

E-mail: imprensa@mpce.mp.br