MPCE convoca mais estagiários de Graduação e Pós-Graduação em Direito para atuação na capital


O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio do Núcleo Gestor de Estágio (NUGE), convocou, nesta quinta-feira (23/09), mais estagiários de Graduação e Pós-Graduação em Direito para atuação na Comarca de Fortaleza. As listas com os nomes dos novos convocados estão nos anexos dos Editais nº 19/2021/NUGE e nº 20/2021/NUGE. As novas convocações de estagiários de Graduação e Pós-Graduação em Direito visam dar oportunidade aos candidatos que estão no cadastro de reserva. A convocação visa a lotação das vagas ainda não preenchidas.

Estagiários de Graduação em Direito com lotação em Fortaleza

Os graduandos em Direito com lotação em Fortaleza deverão manifestar interesse nas vagas, mediante preenchimento de formulário eletrônico (link disponível no Edital nº 19/2021/NUGE), entre os dias 27 e 30 de setembro de 2021. Já no período entre 28 e 30 de setembro, os estagiários deverão encaminhar ao NUGE, através do e-mail nuge@mpce.mp.br, cópia digital de documentos previstos no edital. Os convocados, por ordem de classificação, e dentro do número de vagas ofertadas, serão lotados pelo NUGE conforme critérios de conveniência e oportunidade.

O Núcleo Gestor de Estágio, após conferência da documentação encaminhada pelo candidato selecionado, informará, por meio de comunicação enviada para o endereço de correio eletrônico do candidato, a data do início do estágio.

Estagiários de Pós-Graduação em Direito

Já os estagiários de Pós-Graduação em Direito deverão encaminhar, também entre os dias 28 e 30 de setembro, através do e-mail nuge@mpce.mp.br, cópia digital dos documentos previstos no Edital nº 20/2021/NUGE. O Núcleo Gestor de Estágio, após conferência da documentação encaminhada pelo candidato selecionado, seguirá o mesmo procedimento feito com os estagiários de Graduação em Direito, informando, por meio de comunicação enviada para o e-mail do candidato, a data do início do estágio.

Acesse o Edital nº 19/2021/NUGE (para estagiários de Graduação em Direito lotados na Comarca de Fortaleza).
Acesse o Edital nº 20/2021/NUGE (para estagiários de Pós-Graduação em Direito).

Assessoria de Imprensa

Ministério Público do Estado do Ceará

Email:imprensa@mpce.mp.br