MPCE faz nova convocação de estagiários de Graduação em Direito para atuação em comarcas do interior (2ª a 7ª Unidades Regionais)


O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio do Núcleo Gestor de Estágio (NUGE), fez uma nova convocação, nesta quarta-feira (08/09), de estagiários de Graduação em Direito que irão atuar em comarcas do interior do estado pertencentes a 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 7ª Unidades Regionais do órgão ministerial. As listas com os nomes dos convocados e das comarcas com vagas ainda em aberto foram publicadas nos anexos do Edital nº 17/2021/NUGE.  

Nesta quinta-feira (09/09), um novo edital deverá ser publicado com convocações para exercício das atividades de estágio em comarcas da 8ª e 9ª Unidades Regionais do MP Cearense. Estas duas unidades não entraram no edital publicado hoje em virtude dos estagiários convocados por meio do edital nº 09/2021/NUGE ainda estarem sendo consultados a respeito da disponibilidade de atuação em comarcas pertencentes a 8ª e 9ª Unidades Regionais. Já a 1ª Unidade Regional se encontra com todas as vagas devidamente preenchidas. 

Os graduandos em Direito convocados por meio do Edital nº 17/2021/NUGE deverão, entre os dias 13 e 15 de setembro, manifestar interesse nas vagas disponíveis por meio do preenchimento de formulário eletrônico. Após receberem contato do NUGE acerca das comarcas onde serão lotados, os estagiários deverão, em até dois dias úteis a contar desta comunicação, informar ao Núcleo Gestor de Estágio se possuem, de fato, interesse em ocupar a vaga nas comarcas para as quais foram lotados, devendo encaminhar ao NUGE, em caso de resposta positiva, cópia digital de documentos previstos no Edital nº 17/2021/NUGE. Após a conferência da documentação, o NUGE informará ao candidato, por e-mail, sobre a data de início do estágio. 

Acesse o Edital nº 17/2021/NUGE (estagiários de Graduação em Direito convocados para atuação em comarcas do interior pertencentes a 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 7ª Unidades Regionais).

Assessoria de Imprensa

Ministério Público do Estado do Ceará

Email:imprensa@mpce.mp.br