Inscrições abertas para o I Congresso Internacional de Inteligência Coletiva Sistêmica


Estão abertas as inscrições para o I Congresso Internacional de Inteligência Coletiva Sistêmica: Mobilizando competências em prol da vida. Totalmente on-line e gratuito, o evento é promovido pela Associação Nacional do Ministério Público de Defesa da Saúde (AMPASA), pela Comissão de Saúde da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-Ceará) e pelo Instituto Brasileiro de Direito e Saúde (IBDS). O Congresso contará com participação da presidente da AMPASA, procuradora de Justiça Isabel Pôrto. 

O Congresso é ação prioritária do Projeto Inteligência Coletiva, de autoria da psiquiatra Francinete Giffoni, doutora em Educação. O Projeto alinha-se às políticas públicas do Sistema Único de Saúde (SUS) e busca contribuir com a promoção da saúde, qualidade de vida e suporte psicossocial a populações em situação de risco, especialmente no que diz respeito à saúde mental. 

Os interessados podem enviar resumo de trabalho científico ou experiência exitosa nas diversas áreas que compõem a Inteligência coletiva: Saúde, Educação, Direito, Arte-cultura, Tecnologias, Meio-ambiente, Arte-cultura e Empreendedorismo. Haverá emissão de certificado para os participantes.  

Confira a programação.

Inscrições e acesso ao evento.

Mais informações sobre o evento.

Secretaria de Comunicação

Ministério Público do Estado do Ceará

E-mail: imprensa@mpce.mp.br