MPCE suspende por tempo indeterminado concurso para Promotor de Justiça


Logo do MPCE

O Ministério Público do Ceará (MPCE) informa que está suspenso por tempo indeterminado o concurso para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Promotor de Justiça de Entrância Inicial. A decisão foi divulgada hoje (18/02) através do Edital nº 18 do MPCE. A suspensão se deve ao agravamento do cenário estadual da incidência de Covid-19, como expõe o Decreto Estadual nº 33.936, publicado ontem (17/02). 

Os candidatos convocados para a inscrição definitiva (sindicância de vida pregressa, investigação social e exames de sanidade física e mental) e para a avaliação biopsicossocial, conforme publicado no Edital nº 17 do MPCE, de 10 de fevereiro de 2021, deverão aguardar a retomada do certame, a ser publicada por meio de edital, oportunamente. O edital de suspensão do concurso é subscrito pelo procurador-geral de Justiça, Manuel Pinheiro. 

O MPCE também torna público que o concurso para servidores não está suspenso e se encontra na fase de análise dos recursos contra o resultado provisório da avaliação de títulos para os cargos de nível superior. 

Secretaria de Comunicação

Ministério Público do Estado do Ceará

E-mail: imprensa@mpce.mp.br