MPCE promove palestra sobre dosimetria do acordo de não persecução penal


O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio do Centro de Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) e com o apoio da Escola Superior do Ministério Público (ESMP), promove na próxima segunda-feira (08/02), às 14h, palestra on-line com o tema “Dosimetria do acordo de não persecução penal”. O evento virtual, voltado para membros, servidores e estagiários do MPCE, será realizado por meio da plataforma Microsoft Teams e os interessados em participar do encontro devem realizar inscrição na Plataforma de Cursos do CEAF (https://cursos.mpce.mp.br/) para obtenção do certificado de participação.  

A palestra virtual será ministrada pela promotora de Justiça adjunta do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), Thaise Dezen. A convidada é especialista em Sistema de Justiça Criminal e em Ordem Jurídica e Ministério Público, e atualmente está lotada na 1ª Promotoria de Justiça Criminal, do Tribunal do Júri e dos Delitos de Trânsito de São Sebastião, no Distrito Federal. A debatedora será a promotora de Justiça Juliana Mota, coordenadora adjunta do Centro de Apoio Operacional Criminal (Caocrim), diretora da ESMP de Juazeiro do Norte e coordenadora do Núcleo de Estágio Remoto. 

Vale lembrar que o link de acesso a palestra on-line estará disponível, após a inscrição do participante, na Plataforma de Cursos do CEAF.  

SERVIÇO:  
Palestra on-line “Dosimetria do acordo de não persecução penal″  
Data: 8 de fevereiro de 2021 (segunda-feira)  
Horário: 14h  
Público-alvo: membros, servidores e estagiários do MPCE  
Inscrições: https://cursos.mpce.mp.br/  
Acesso: Plataforma Microsoft Teams (link de acesso à palestra estará disponível após a inscrição do participante na Plataforma de Cursos do CEAF) 

Secretaria de Comunicação

Ministério Público do Estado do Ceará

E-mail: imprensa@mpce.mp.br