CEAF promove videoconferência sobre a utilização do Sistema de Informações Policiais pelo Ministério Público


O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio do Centro de Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf) e do Centro de Apoio Operacional Criminal (Caocrim), promove na segunda-feira (23/11), às 14h, uma videoconferência sobre o Sistema de Informações Policiais – SIP3W da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Com o tema “SIP3W a alcance do Ministério Público”, a palestra on-line será realizada por meio da plataforma Microsoft Teams e é destinada aos membros com o propósito de demonstrar as funcionalidades do sistema.

O evento, que conta com o apoio da Escola Superior do Ministério Público (ESMP), será mediado pelo coordenador do Caocrim, promotor de Justiça Breno Rangel, e contará com a participação do secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Sandro Caron, que fará a abertura da palestra on-line.

A videoconferência terá como palestrante convidado o orientador da Célula de Infraestrutura Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (COTIC) da SSPDS e relator da Comissão do SIP3W, Francisco Willans Quezado. O convidado também é especialista em Direito Penal e Processo Penal e já ocupou os cargos de escrivão de polícia e assessor especial da Coordenadoria de Planejamento Operacional (COPOL) da SSPDS.

SERVIÇO:
Videoconferência – “SIP3W a alcance do Ministério Público”

Data: 23 de novembro de 2020 (segunda-feira)
Horário: 14h
Público-alvo: membros do MPCE
Acesso: Plataforma Microsoft Teams

Secretaria de Comunicação

Ministério Público do Estado do Ceará

E-mail: imprensa@mpce.mp.br