ESMP seleciona servidores para revisar artigos da Revista Acadêmica em inglês e espanhol


Servidores, comissionados, efetivos e cedidos podem participar de seleção da Escola Superior do Ministério Público (ESMP) para revisores de artigos da Revista Acadêmica em inglês e espanhol. Os interessados devem realizar inscrição, até o dia 3 de novembro, diretamente no protocolo de Procedimento de Gestão Administrativa do SAJ/MP.

Serão selecionados dois servidores, sendo um para cada língua, inglesa e espanhola. Os candidatos deverão comprovar proficiência no idioma através da apresentação de um certificado de conclusão de curso de idiomas em nível avançado. Os candidatos pré-selecionados passarão, ainda, por uma fase de entrevistas com a Diretoria da ESMP.

A revisão necessária diz respeito à correção ortográfica, gramatical e estilística dos textos em língua estrangeira. Os revisores receberão gratificação conforme o disposto na Resolução nº 01/2008 para servidores que “executem trabalho que apresente características de essencialidade e peculiaridade a uma profissão ou ofício, orientado por procedimentos metodológicos específicos”.

Edital de seleção – No 53/2020

Edital de prorrogação do prazo de inscrição – No 58/2020

Secretaria de Comunicação

Ministério Público do Estado do Ceará

E-mail: imprensa@mpce.mp.br