ESMP: UECE divulga resultado da 1ª fase do Mestrado Profissional em Políticas Públicas


A Universidade Estadual do Ceará (UECE) divulgou, na noite da última quarta-feira (30/09), o resultado da 1ª fase de seleção do Mestrado Profissional em Planejamento e Políticas Públicas, oferecido em parceria com a Escola Superior do Ministério Público (ESMP) para procuradores e promotores de Justiça, servidores do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), além de integrantes do Tribunal de Justiça, OAB e Defensoria Pública.   

Acesse aqui o resultado da 1ª Fase.  

 
Esta etapa é referente à prova dissertativa. Agora, os candidatos aprovados passarão pelo momento de entrevista, que acontecerá entre os dias 5 e 9 de outubro. De acordo com o cronograma, o resultado final deverá ser divulgado no dia 16 de outubro e as aulas estão previstas para iniciar no dia 26/10.  
 
Os candidatos deverão demonstrar, ainda, capacidade de leitura e compreensão em língua estrangeira (inglês, francês ou espanhol). São 40 vagas, ao todo, sendo 10 para membros e servidores do MPCE.  

Os selecionados deverão escolher uma das seguintes linhas de pesquisa: Avaliação de Instituições Públicas, Programas e Projetos Institucionais; Estado, Democracia e Participação Social; Família, Gênero e Geração; Planejamento e Gestão de Políticas Públicas; Políticas Sociais e Desigualdade; e Desenvolvimento e Tecnologias Sociais.  

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail politicaspublicas@uece.br ou pelo telefone (85) 9 9422-8990. Saiba mais em www.politicasuece.com.

Secretaria de Comunicação

Ministério Público do Estado do Ceará

E-mail: imprensa@mpce.mp.br