MPCE promove videoconferência sobre a Ouvidoria-Geral do MPCE


O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio da Ouvidoria-Geral e do Centro de Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), promove uma videoconferência com o tema “Ouvidoria Interagindo no MPCE”. Com o apoio da Escola Superior do Ministério Público (ESMP), o evento online, voltado aos membros da instituição, ocorrerá no dia 21 de agosto, às 9h, e será transmitido na plataforma Microsoft Teams, sem necessidade de inscrição prévia.  

 
O objetivo da videoconferência é informar aos membros do MPCE acerca da atuação da Ouvidoria, como se dá o andamento das manifestações que chegam pelo canal e como ocorrem os encaminhamentos. Na ocasião, portanto, serão demostrados os procedimentos executados no setor por meio de um fluxograma como ferramenta de auxílio.  

Estarão presentes no evento o presidente do Conselho Nacional dos Ouvidores do Ministério Público (CNOMP), Erickson Girley Barros; a procuradora de Justiça e ouvidora-geral do MPCE, Isabel Pôrto; a procuradora de Justiça e vice-ouvidora, Loraine Jacob; o promotor de Justiça e auxiliar da Ouvidoria, Hugo Porto; e os promotores de Justiça e assessores jurídicos da Ouvidoria do MPCE, Ana Cláudia de Morais e Luciano Tonet. Na ocasião, o convidado Erickson Girley Barros, presidente do CNOMP, abordará o sistema de Ouvidorias no MP.  

SERVIÇO
Videoconferência “Ouvidoria Interagindo no MPCE”
Data:
21 de agosto (sexta-feira)
Horário: às 9h
Público-alvo: Membros do MPCE
Acesso: Microsoft Teams

Secretaria de Comunicação

Ministério Público do Estado do Ceará

E-mail: imprensa@mpce.mp.br