Nova data: MPCE promove videoconferência para apresentar Laboratório de Inovação no dia 18 de agosto


O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio do Centro de Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) e do Núcleo de Inovação e Projetos Especiais do MPCE, promove nesta terça-feira (18/08), às 10h, uma videoconferência para apresentar o Laboratório de Inovação do MP Cearense. Com apoio da Escola Superior do Ministério Público (ESMP), o evento é aberto ao público, contará com intérpretes de libras e será realizado por meio da plataforma Microsoft Teams.

O evento tem como objetivo apresentar o Laboratório de Inovação do MPCE, que tem como intuito ser um espaço experimental de troca de conhecimento e inserção em um ecossistema de inovação que dialoga com os setores públicos e privados. A videoconferência contará com a participação dos coordenadores do Laboratório de Inovação do MPCE, promotores de Justiça André Clark, Haley Filho e Hugo Porto.

Além disso, o encontro online também terá como convidado o promotor de Justiça do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) Daniel Lima Ribeiro, que coordena o Inova, Laboratório de Inovação do MPRJ, apontado como exemplo de sucesso pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). Vale ressaltar que o Inova compartilhou experiências com o MPCE para a implantação do Laboratório de Inovação local, tais como a metodologia de trabalho, o fluxo das atividades e os meios para captação de recursos externos utilizados.

SERVIÇO: 
Videoconferência para apresentação do Laboratório de Inovação do MPCE 
Data: 18 de agosto de 2020 (terça-feira) 
Horário: a partir das 10h
Acesso a videoconferência: https://bit.ly/31KdWEe

Secretaria de Comunicação

Ministério Público do Estado do Ceará

E-mail: imprensa@mpce.mp.br