CEAF e ESMP disponibilizam nova turma de curso EAD sobre Formação Continuada em Metodologias da Investigação Ministerial


As inscrições para a segunda turma do curso de Formação Continuada em Metodologias da Investigação Ministerial já estão disponíveis a partir desta quinta-feira (06/08) na plataforma de cursos do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) e da Escola Superior do Ministério Público (ESMP). Voltada para membros e servidores do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), a capacitação é na modalidade de Ensino à Distância e possui carga horária total de 40 horas/aula. As inscrições permanecerão abertas pelo período de 30 dias.   

A capacitação é uma iniciativa do CEAF do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) e ficará disponível para realização por 90 dias, ou seja, de 6 de agosto até 6 de novembro. O curso tem como instrutores membros designados pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do MPRN e, ao todo, é dividido em quatro módulos: metodologia da investigação ministerial; a atividade de inteligência; planejamento das investigações; e estudos de casos. A primeira turma foi disponibilizada no período entre 4 de maio e 4 de agosto deste ano.  

SERVIÇO:
Curso de Formação Continuada em Metodologias da Investigação Ministerial (EAD) – 2ª turma

Período de inscrição: 30 dias, a partir de 06/08
Período de realização: 90 dias, de 06/08 a 06/11
Duração: 40h/a
Público-alvo: Membros e servidores do MPCE
Acesso: https://cursos.mpce.mp.br/

Secretaria de Comunicação

Ministério Público do Estado do Ceará

E-mail: imprensa@mpce.mp.br