ESMP e CEAF disponibilizam segunda turma do Curso EAD sobre procedimentos extrajudiciais e instrumentos de atuação do MP


Está disponível, na plataforma de cursos da Escola Superior do Ministério Público (ESMP) e do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), a segunda turma do Curso Procedimentos Extrajudiciais e Instrumentos de Atuação do Ministério Público. A capacitação é desenvolvida pelo CEAF do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), na modalidade Educação à Distância (EAD), e possui carga horária de 32 horas/aula. As inscrições para a segunda turma estão abertas a partir desta segunda-feira (13/07) e permanecerão disponíveis por 30 dias. Os interessados devem se inscrever por meio da plataforma de cursos da ESMP / CEAF. 

Voltada para membros e servidores do MPCE, a capacitação aborda as principais orientações técnicas sobre os procedimentos extrajudiciais e instrumentos de atuação do Ministério Público para propiciar subsídios a uma melhor qualificação da atuação ministerial. O curso será ministrado pelos professores mestres Mariano Paganini e Marcus Aurélio de Freitas.  

Vale ressaltar que a segunda turma do Curso Procedimentos Extrajudiciais e Instrumentos de Atuação do Ministério Público permanecerá disponível na plataforma de cursos da ESMP/CEAF pelo período de 90 dias. Dessa forma, os inscritos possuem o prazo de 90 dias para a conclusão do curso e obtenção do certificado de participação.  

SERVIÇO:  
Curso EAD sobre Procedimentos Extrajudiciais e Instrumentos de Atuação do Ministério Público – Segunda Turma 
Período de Inscrições: 30 dias, a partir de 13/07
Período de realização: 90 dias, a partir de 13/07 
Duração: 32 h/a  
Público-alvo: Membros e servidores do MPCE  
Acesso e inscrição: https://cursos.mpce.mp.br/ 

Secretaria de Comunicação

Ministério Público do Estado do Ceará

E-mail: imprensa@mpce.mp.br