Ouvidorias do MP consultam população para elaborar planejamento estratégico


O Conselho Nacional dos Ouvidores dos Ministérios Públicos dos Estados e da União (CNOMP) convida toda a população e membros e servidores do MP brasileiro a responder, até o dia 15 de julho, um questionário que servirá como base para construção do 1º Planejamento Estratégico do órgão. O objetivo é conceber um planejamento com base na realidade das Ouvidorias e nos anseios da sociedade e que, segundo o CNOMP, norteará os trabalhos dos ouvidores de todo o País para o período 2021-2029.

Inicialmente, para elaboração do questionário, foi realizada pesquisa com os conselheiros do CNOMP; em seguida, houve entrevistas com o público estratégico (stakeholders) e, agora, foi iniciada essa etapa mais ampla, que consiste na realização do questionário de diagnóstico, para levantamento sobre quais são os anseios dos membros, servidores e cidadãos do Estado de Goiás.

Responda o questionário aqui.

Sobre o CNOMP

O Conselho Nacional dos Ouvidores do Ministério Público dos Estados e da União (CNOMP) é o Colegiado que reúne os Ouvidores do Ministério Público brasileiro. Seu principal objetivo é traçar políticas e planos de atuação uniforme e integrada, mediante a análise de dados estatísticos e sociais levantados nos diversos pontos do país. Para isso, promove estudos no intuito de identificar temas recorrentes, eleger metas e estabelecer diretrizes relacionadas ao aperfeiçoamento das atividades das Ouvidorias.

Com informações do CNOMP e MPGO.

Secretaria de Comunicação

Ministério Público do Estado do Ceará

E-mail: imprensa@mpce.mp.br