CEAF realiza videoconferência sobre cuidados para evitar a contaminação durante o expediente e no retorno à residência


Dando continuidade à série de videoconferências “Retorno gradual ao trabalho presencial”, o Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) realiza na próxima quarta-feira (15/07), às 16h, videoconferência sobre “Cuidados para evitar a contaminação durante o expediente e no retorno à residência”, com transmissão através da plataforma Microsoft Teams. A iniciativa é direcionada a membros, servidores e estagiários do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) e conta com o apoio da Escola Superior do Ministério Público (ESMP).

O encontro online contará com a participação de Thais Moreno, médica cardiologista, executiva em saúde e especialista em Melhoria IHI. Durante a transmissão, a médica abordará práticas saudáveis e seguras para prevenir a Covid-19 no expediente de trabalho e no deslocamento para a residência. As próximas videoconferências da série tratarão das seguintes temáticas: medo do novo normal; e espiritualidade como potencializadora do bem viver no retorno gradual ao “novo normal”. As datas e os horários desses dois eventos serão divulgados oportunamente. O CEAF também já promoveu encontro online sobre “Diretrizes para a nova maneira de viver no trabalho pós-pandemia”.

SERVIÇO:
Videoconferência “Retorno gradual ao trabalho presencial – Cuidados para evitar a contaminação durante o expediente e no retorno à residência”

Data: 15 de julho de 2020 (quarta-feira)
Horário: 16h
Público-alvo: Membros, servidores e estagiários do MPCE
Acesso: Microsoft Teams

Secretaria de Comunicação

Ministério Público do Estado do Ceará

E-mail: imprensa@mpce.mp.br