ESMP e CEAF divulgam simpósio virtual com o tema Ministério Público, democracia e direitos fundamentais em tempos de pandemia


A Escola Superior do Ministério Público (ESMP) e o Centro de Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) divulgam o “Simpósio Virtual:  Ministério Público, democracia e direitos fundamentais em tempos de pandemia”. O evento on-line, realizado pelo Ministério Público do Estado do Maranhão, acontece na próxima sexta-feira (15/05), às 9h, e contará com a participação do vice-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Fux, e do ex-ministro do STF Ayres Brito. As inscrições estão abertas até às 12h desta quarta-feira (13/05). Membros e servidores do MPCE interessados em participar do simpósio devem se inscrever no link, na opção destinada ao público externo.  

A programação do evento tem início às 9h com a solenidade de abertura. Às 10h está prevista a palestra “Ministério Público e a nova ordem jurídica”, proferida pelo vice-presidente do STF, ministro Luiz Fux. A segunda palestra do evento, com o tema “Ministério Público e a defesa do regime democrático”, será realizada às 11h e ministrada pelo jurista e ex-ministro da Suprema Corte, Carlos Augusto Ayres de Freitas Britto. 

SERVIÇO 

“Simpósio Virtual:  Ministério Público, democracia e direitos fundamentais em tempos de pandemia”   

Quando: 15 de maio (sexta-feira), às 9h 

Período de inscrição: Até 13 de maio (quarta-feira), às 12h 

Inscrições: https://eventos.mpma.mp.br/course/view.php?id=219 

Secretaria de Comunicação

Ministério Público do Estado do Ceará

E-mail: imprensa@mpce.mp.br