ESMP e CEAF divulgam edital de bolsas parciais de estudos ofertadas pela University of Lá Verne (ULV), na Califórnia


O Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf) e a Escola Superior do Ministério Público (ESMP) divulgam edital de abertura de inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos na Califórnia, ofertado pela University of La Verne (ULV). As inscrições estão em andamento e encerram no dia 30 de junho de 2020. 

Conforme o edital da University of La Verne, o programa visa oferecer a oportunidade ao aluno de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional – objetivos relevantes para profissionais do setor público, associando conhecimento de ponta em administração à prática gerencial. As aulas ocorrerão em janeiro, julho e setembro de 2021 e 2022. As bolsas contemplam os seguintes programas:  

-Contemporary Topics in Public Administration  

-Strategy and Marketing  

-Finance and Accounting  

-Leading & Coaching the Human Organization  

-Advanced Topics in Business Strategy*  

-Advanced Topics in Project Management*  

-Advanced Topics in Marketing Management*  

-Advanced Topics in Financial Decisions and Corporate Policy*  

*Programas Advanced são voltados a alunos pós-graduandos e pós-graduados.  

Os cursos possuem a duração de três semanas, podendo ser em janeiro ou julho com aulas e atividades em período integral. Ou em duas semanas em setembro para os cursos Advanced. Os programas de estudo são integralmente em inglês, exigindo nível intermediário para os programas Graduate e Advanced e nível básico para o programa Business English. Os candidatos interessados devem preencher o formulário através do link http://bit.ly/2QCg9NB.  

Os alunos selecionados terão também acesso a preços especiais na hospedagem e o módulo de inglês gratuito na University of La Verne. Os interessados podem obter mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas com Samanta Vaglieri por meio do endereço de e-mail samanta.vaglieri@ibs-americas.com  

Saiba mais sobre a University of La Verne: https://bit.ly/2HbENko 

Secretaria de Comunicação

Ministério Público do Estado do Ceará

E-mail: imprensa@mpce.mp.br