CSMP divulga lista de promotores de Justiça promovidos e removidos


Logo do MPCE

O Conselho Superior do Ministério Público do Estado do Ceará (CSMP) aprovou, durante a 1ª Sessão Extraordinária nesta sexta-feira (14), sete promoções de entrância final; oito promoções e três remoções de entrância intermediária e uma remoção em entrância inicial. Para a 70ª Promotoria de Justiça da Comarca de Fortaleza, foi promovida pelo critério de merecimento a promotora de Justiça Caroline Rodrigues Jucá Procesi Coutinho e para a 141ª Promotoria de Justiça da Comarca de Fortaleza, foi promovida pelo critério de antiguidade a promotora de Justiça Valeska Catunda Bastos.

Para a Comarca de Juazeiro do Norte, foram promovidos pelo critério de merecimento os promotores de Justiça: Geraldo Nunes Laprovítera Teixeira (11ª Promotoria de Justiça), André Augusto Cardoso Barroso (15ª Promotoria de Justiça) e Francisco das Chagas da Silva (7ª Promotoria de Justiça). O promotor de Justiça Bismarck Soares Rodrigues foi promovido para a 4ª Promotoria de Justiça de Sobral e o promotor de Justiça João Batista Sales Rocha Filho foi promovido para a 6ª Promotoria de Justiça de Caucaia.

Em relação as movimentações funcionais nas Comarcas de entrância intermediária, foram promovidos os seguintes promotores de Justiça: Paulo Hilário Aragão Mont´Alverne (4ª Promotoria de Justiça de Iguatu); Maurícia Marcela Cavalcante Mamede Furlani (2ª Promotoria de Justiça de Camocim); Camilla Rolim de Medeiros (1ª Promotoria de Justiça de Aracati); Nara Rúbia Silva Vasconcelos Guerra (2ª Promotoria de Justiça de Aracati); Cláudio Chaves Arruda (4ª Promotoria de Justiça de Quixadá); Lia Maaca Leal Vasconcelos (2ª Promotoria de Justiça de Pacajus); Maria Leide de Andrade (Promotoria de Justiça de Brejo Santo) e André Zech Sylvestre (1ª Promotoria de Justiça de Maranguape).

Foram removidos os promotores de Justiça: Mônica Kaline Barbosa de Oliveira Nobre (para a 4ª Promotoria de Justiça de Aracati); Lígia de Paula Oliveira (para a 1ª Promotoria de Justiça de Acaraú) e Rodrigo Moreira do Nascimento (para a 4ª Promotoria de Justiça de Itapipoca). Por sua vez, o promotor de Justiça de entrância inicial, Edílson Izaías de Jesus Júnior foi removido para a Promotoria de Justiça de Umirim.

Assessoria de Imprensa

Ministério Público do Estado do Ceará

Email:imprensa@mpce.mp.br