MPCE convida instituições de ensino para convênio de estágios de pós-graduação em Direito


As instituições de ensino que desejam firmar convênio com o Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) para participar do processo seletivo de estagiários de pós-graduação em Direito têm até o dia 21 de fevereiro para entrar em contato com a coordenação do Núcleo Gestor de Estágio (Nuge). O prazo de 15 dias começou a contar após a publicação do aviso nº 02/2020/NUGE/MPCE, veiculado no Diário Oficial do Ministério Público do Estado do Ceará (DOMP) na última quinta-feira (06/02).

Para a formalização do Termo de Convênio, os interessados devem entregar na sede da Procuradoria-Geral de Justiça (Rua Assunção, 1100 – José Bonifácio – CEP: 60.050-011 – Fortaleza-CE), em atenção ao Nuge, os seguintes documentos e informações: Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ); Endereço completo; Nome completo e cargo do responsável pela assinatura do Termo de Convênio, juntamente com cópia de documento comprobatório que confere poderes ao responsável por tal assinatura; e Cópia do credenciamento da Instituição de Ensino pelo órgão competente.

Somente poderão participar do Processo Seletivo de Estágio os estudantes regularmente matriculados em Instituições de Ensino Superior conveniadas com esta Procuradoria-Geral de Justiça. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail nuge@mpce.mp.br ou do telefone (85) 3452 3762.

Assessoria de Imprensa

Ministério Público do Estado do Ceará

Email:imprensa@mpce.mp.br