PGJ inspeciona obras da futura Sede no Cambeba


O Procurador-Geral de Justiça Manuel Pinheiro inspecionou, na tarde de hoje (28/01), as obras das futuras instalações da Sede da Administração Superior do Ministério Público no Cambeba.

A obra de reforma do edifício, que abrigará a Procuradoria-Geral, a Corregedoria-Geral, a Ouvidoria-Geral, os gabinetes dos procuradores de Justiça e os demais órgãos da Administração Superior, está com aproximadamente 10% das intervenções concluídas.

Segundo o PGJ Manuel Pinheiro, foram realizados alguns cortes no orçamento da reforma da Sede Cambeba em razão da necessidade de economizar recursos que serão investidos em outras ações de recuperação da infraestrutura do Ministério Público. “As verbas poupadas na obra no Cambeba serão usadas para viabilizar outras obras igualmente relevantes em promotorias de Justiça no interior, na Região Metropolitana e na Capital que não teriam como ser realizadas com as disponibilidades atuais do Fundo de Reaparelhamento e Modernização do Ministério Público”.

De acordo com o Secretário de Administração Edson Nascimento, a reforma deverá estar concluída até o final do mês de julho deste ano, quando terá início a transferência da sede da Administração Superior.

A visita também foi acompanhada pelo Coordenador da ASDIN, Lucas Azevedo.

Secretaria de Comunicação

Ministério Público do Estado do Ceará

E-mail: imprensa@mpce.mp.br