Inscrições abertas para 2ª oficina sobre procedimentos extrajudiciais e taxonomia


A oficina “Procedimentos extrajudiciais finalísticos e sua taxonomia” está com inscrições abertas para uma nova turma. A capacitação, que ocorre na próxima sexta-feira (29/11), das 8h às 12h, no auditório da Escola Superior do Ministério Público (ESMP) de Fortaleza, abordará as dificuldades compartilhadas entre os membros e servidores do Ministério Público do Ceará (MPCE) acerca da taxonomia – ciência destinada à classificação e identificação dentro de uma determinada área de conhecimento – dos procedimentos extrajudiciais finalísticos. Para se inscrever no evento, voltado para membros e servidores do MPCE, os interessados devem acessar a página de cursos da ESMP (cursos.mpce.mp.br). 

A formação será conduzida pelos promotores de Justiça Daniel Isídio de Almeida Júnior e Magda Kate e Silva Ferreira Lima, que vão ministrar, das 8h às 11h, oficina prática sobre taxonomia de procedimentos extrajudiciais finalísticos. Das 11h às 12h, será a vez de o procurador de Justiça Antônio Iran Coelho Sírio palestrar sobre a taxonomia, tomando por base os atos normativos que a disciplinam.  

SERVIÇO 
Oficina de Procedimentos Extrajudiciais finalísticos e sua taxonomia 
Data: 29 de novembro de 2019 (sexta-feira) 
Horário: 08h às 12h 
Local: Auditório da Escola Superior do Ministério Público de Fortaleza (Rua Assunção, nº 1200 – José Bonifácio, Fortaleza, Ceará) 
Inscrições: cursos.mpce.mp.br  
Mais informações: (85) 3452 4521 
 

Secretaria de Comunicação

Ministério Público do Estado do Ceará

E-mail: imprensa@mpce.mp.br