ESMP promove Pingo de Prosa sobre Barras de Access nesta segunda (11)


Para falar mais sobre a técnica de Barras de Access, o Pingo de Prosa recebe na próxima segunda-feira (11/10), às 10h, no auditório da Escola Superior do Ministério Público, a advogada especializada em Direito e Comércio Internacional e facilitadora de Barra de Access, Beatriz Holanda. O evento é aberto ao público. Barras Access é uma técnica gentil com o toque das mãos que tem como objetivo aquietar a mente. As Barras são 32 pontos na cabeça que, quando levemente tocados, podem soltar qualquer coisa que não permitem receber, funcionando como uma espécie de terapia alternativa. 

Segundo Beatriz, “correr as Barras” permite que a carga eletromagnética que segura pensamentos, sensações, e emoções no lugar se dissipe, permitindo que o indivíduo perceba sua vida, corpo e relacionamentos com clareza e facilidade. 

Barras Access é a técnica e classe principal do Access Consciousness, que é um conjunto de técnicas, ferramentas e processos desenhados para empoderar o indivíduo a “criar” a vida que deseja. Trata-se da criação de uma outra realidade, a partir do momento presente, e por meio de escolhas. No Access, estão inseridos dezenas de processos verbais e corporais, divididos em cursos e módulos, para trabalhar infinitas possibilidades. Por exemplo, existem processos verbais para questões financeiras, relacionamentos, autoconfiança, doenças terminais, autoimunes e físicas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na plataforma online da ESMP (https://cursos.mpce.mp.br/

“O Poder da Pergunta” será um dos tópicos do conteúdo abordado na palestra e, ao final, os participantes poderão experimentar técnica. “Falaremos muito sobre crenças limitantes, como as criamos e como essa técnica as liberam, além disso, faremos uma vivência prática com os presentes, quero dar oportunidade de que eles sintam um pouco”, explicou a facilitadora.  

Serviço – Pingo de Prosa Barras Access 
Quando: 11 de novembro (segunda-feira), às 10h 
Onde: auditório da Escola Superior do Ministério Público (Rua Assunção, 1200 – José Bonifácio) 
Inscrições: https://cursos.mpce.mp.br/ 


 

Secretaria de Comunicação

Ministério Público do Estado do Ceará

E-mail: imprensa@mpce.mp.br