ESMP promove curso online sobre Relações Interpessoais


ESCOLA CURSO EAD relações interpessoaisCom o intuito de discutir os princípios básicos da ética a fim de estimular as relações interpessoais, a Escola Superior do Ministério Público (ESMP) promove um curso online sobre o assunto. O treinamento EAD é direcionado à sociedade em geral, bem como aos membros, servidores, estagiários e colaboradores da instituição.

Elimara Clélia Rufino é a professora conteudista do curso. Pós-graduada em Psicopedagogia Institucional, ela é consultora e instrutora na área de gestão empresarial desde 1998, além de atuar na preparação e aplicação de consultorias e treinamentos na área de atendimento ao público. A tutoria do ambiente virtual caberá ao assessor técnico do MPCE, Richardson Macedo de Carvalho.

O conteúdo programático conta com os seguintes tópicos: Ética e a Esfera Pública; Ética e Sociedade; Ética e Direito; além de Ética, Vida e Natureza. A inscrição para o curso está disponível na plataforma online da ESMP (https://cursos.mpce.mp.br) desde o dia 15 de outubro. A carga horária é de duas horas-aula, com duração de 60 dias contados da data de inscrição do aluno.

SERVIÇO

O quê: Curso EAD de Relações Interpessoais
Como acessar: https://cursos.mpce.mp.br
Mais informações: (85) 3452.4521|4522 |4523

Secretaria de Comunicação

Ministério Público do Estado do Ceará

E-mail: imprensa@mpce.mp.br