ESMP de Fortaleza promove Curso “Constelação Familiar: um novo olhar sobre o litígio”


ESCOLA CONSTELAÇÃO FAMILIAR 2Ampliar o olhar para as relações processuais por meio da Constelação Familiar. Esse é o objetivo do Curso “Constelação Familiar: um novo olhar sobre o litígio”, promovido pela Escola Superior do Ministério Público (ESMP). O evento, que ocorre no dia 14 de outubro, das 9h às 12h, no Auditório da ESMP da Capital cearense (Rua Assunção, nº 1200 – José Bonifácio, Fortaleza), é voltado para membros, servidores e estagiários do MPCE, além de ser aberto à sociedade em geral.

A palestra será ministrada pelas advogadas e terapeutas integrativas com formação em Constelação Familiar, Larissa Mota e Ana Tarna dos Santos. A primeira também é especialista em Direito e Processo do Trabalho, enquanto a segunda é consteladora sistêmica e mediadora comunitária. Entre os temas do evento, inclui-se a origem da Constelação Familiar; Ordens do Amor e da Ajuda; atuação e reverberação das dinâmicas ocultas; visão amorosa da Constelação Familiar; boa e má consciência, entre outros aspectos que serão trabalhados. As inscrições para o curso são gratuitas e devem ser feitas pela página de cursos da ESMP.

SERVIÇO
Curso “Constelação Familiar: um novo olhar sobre o litígio”
Data: 14 de outubro de 2019 (segunda-feira)
Horário: 09h às 12h
Local: Auditório da Escola Superior do Ministério Público de Fortaleza (Rua Assunção, nº 1200 – José Bonifácio, Fortaleza, Ceará)
Inscrições: www.cursos.mpce.mp.br
Mais informações: (85) 3452 4521 | 3452 4522

Secretaria de Comunicação

Ministério Público do Estado do Ceará

E-mail: imprensa@mpce.mp.br