III Encontro Cearense do Terceiro Setor começa nesta terça (17)


Projeto OSC LegalO Ministério Público do Ceará (MPCE), por meio do Centro de Apoio Operacional das Organizações da Sociedade Civil, Cível e Consumidor (Caoscc), realiza nesta terça (17/09) e quarta-feira (18/09), das 9h às 17h, o “III Encontro Cearense do Terceiro Setor”.

O evento acontecerá no Auditório da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), e será direcionado aos Representantes das Organizações da Sociedade Civil (OSC), Conselhos de Direitos, membros do MP, servidores, profissionais do direito e da contabilidade e estudantes. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo site www.cursos.mpce.mp.br.

Nesta terceira edição, sob o tema “Capacitar para Fortalecer”, o encontro deseja fomentar uma discussão acerca da importância da capacitação de representantes de OSC, visando o fortalecimento das instituições e a sua sustentabilidade. A programação trará, ao longo dos dois dias, debates e informações sobre os seguintes temas: Advocacy; Governança e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS); Comunicação no Terceiro Setor e Ferramentas Digitais, Causa e Propósito, Compliance e Integridade, bem como Gestão Contábil e Transparência.

A programação completa você pode conferir aqui.

SERVIÇO
III Encontro Cearense do Terceiro Setor
Data: 17 e 18 de setembro
Horário:
9h às 17h
Local:
Auditório da Procuradoria Geral de Justiça (Rua Assunção, nº 1100 – José Bonifácio, Fortaleza, Ceará)
Inscrições:
www.cursos.mpce.mp.br
Mais informações: (85) 3265-1641

Secretaria de Comunicação

Ministério Público do Estado do Ceará

E-mail: imprensa@mpce.mp.br