MPCE realiza nova convocação para candidatos habilitados dos cursos de Direito, Administração e Sistemas


NUGE 2018 site editalO Núcleo Gestor de Estágio (Nuge) do Ministério Público do Ceará (MPCE) convoca pela segunda vez, através do edital nº 44/2019, todos os candidatos habilitados do Curso de Direito na Capital, que não manifestaram interesse em assumir o estágio na convocação anterior. Os estudantes serão lotados em diversos órgãos do Ministério Público em Fortaleza. Espera-se totalizar 413 estudantes de Direito no quadro de estagiários remunerados do MP cearense.

Além dos estudantes de Direito, o Nuge convoca, através do edital nº 45/2019, estudantes de Administração e Desenvolvimento de Sistemas para lotação em setores localizados na sede da Procuradoria Geral de Justiça. Acesse aqui os editais de convocação.

Os discentes de Direito devem comparecer ao Núcleo Gestor de Estágio entre os dias 18 e 23 de setembro; e os candidatos de Administração e Desenvolvimento de Sistemas entre os dias 18 e 20 de setembro, munidos dos documentos exigidos pelos editais de convocação.

No dia 4 de setembro, foi publicada outra convocação para 120 vagas ofertadas em várias comarcas espalhadas pelas nove Unidades Regionais.

Assessoria de Imprensa

Ministério Público do Estado do Ceará

Email:imprensa@mpce.mp.br