MPCE e Unipace reúnem-se para discutir parcerias futuras


15.04.19.nuge.AL-CE.sNa manhã desta segunda-feira (15/04), representantes do Ministério Público do Ceará (MPCE) fizeram uma visita à Universidade do Parlamento Cearense (Unipace) – instituição que integra a Assembleia Legislativa do Ceará – para discutir possíveis parcerias entre as duas instituições.

Participaram do encontro a diretora da Escola Superior do MP (ESMP), promotora de Justiça Flávia Unneberg, o coordenador do Núcleo Gestor de Estágio (Nuge), promotor de Justiça Nestor Cabral, o diretor e a coordenadora de Pós-Graduações da Unipace, Robson de Oliveira e Maruza Leal de Paula, respectivamente.

Na ocasião, foram discutidas várias possibilidades de parcerias e intercâmbio de experiências. Os promotores de Justiça conheceram a infraestrutura física da Unipace – setores administrativos, salas de aula e salas de multimídia – que localiza-se no Edifício Deputado José Euclides Ferreira Gomes, Anexo II da Assembleia Legislativa.

A diretora da ESMP, afirmou que “a reunião abre portas para estabelecer importantes parcerias educacionais e troca de experiências, que em muito beneficiarão as instituições e, por conseguinte, a sociedade”, disse Flávia Soares. Já o coordenador do Nuge, Nestor Cabral, considerou o encontro muito profícuo, inclusive pela discussão de ideias que podem viabilizar a capacitação de estagiários do MPCE.

Assessoria de Imprensa

Ministério Público do Estado do Ceará

Email:imprensa@mpce.mp.br