Caocrim e ESMP promovem curso sobre Estratégia e Tecnologia aplicadas à Segurança Pública


Estratégia e tecnologia aplicadas à segurança pública-SITEO Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio do Centro de Apoio Operacional Criminal (Caocrim) e da Escola Superior do Ministério Público (ESMP), promovem na sexta-feira (03/05) o curso “Estratégia e Tecnologia aplicadas à Segurança Pública”, ministrado pelo secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS), André Costa. Direcionada a membros e servidores, a capacitação acontece das 8h30 às 12h30, no auditório da sede dos Centros de Apoio Operacionais. Para se inscrever, clique aqui

De acordo com a diretora-geral da ESMP, promotora de Justiça Flávia Unneberg, o evento, inicialmente previsto para 12 de abril, foi remarcado para 3 de maio no mesmo local e horário, em virtude de impossibilidade de agenda do secretário. A diretora-geral informa ainda que, os já inscritos não precisarão fazê-lo novamente, posto que estarão automaticamente com a vaga mantida para a nova data. Caso o inscrito não possa mais participar, ele pode cancelar a própria inscrição no site antes do evento.

O coordenador do Caocrim, promotor de Justiça André Clark, agradece o secretário André Costa pela disponibilidade de participar do evento. “É fundamental que os profissionais do MPCE conheçam a estratégia de segurança pública adotada pelo Poder Executivo, para que a possam avaliar com maior conhecimento de causa. Vejo com muito bons olhos uma série de ações adotadas pela SSPDS e suas vinculadas, sendo importante que mais profissionais do MPCE conheçam o que está sendo feito, mesmo aqueles que não atuam na área criminal”, reforça.

Curso Estratégia e Tecnologia aplicadas à Segurança Pública
Quando? 03 de maio de 2019 (sexta-feira), das 8h30 às 12h30
Onde? Auditório dos Centros de Apoio Operacionais, na Av. Antônio Sales, 1740 – Dionísio Torres, Fortaleza.
Inscrições: https://cursos.mpce.mp.br/

Secretaria de Comunicação

Ministério Público do Estado do Ceará

E-mail: imprensa@mpce.mp.br